terça-feira, 6 de novembro de 2007

Deixa chover ...DEIXA!!!Toda vez que chove, começamos reclamar:Do céu fechado,tempo de cara feia,do barro,do molhado, enfim...Mas o motivo da reclamação não é o fato de esstar chovendo e sim:Porque estamos apressados para o trabalho e pisamos no barro, sujando o calçado, molhamos o cabelo ao sair do carro e estragamos o pendiado, a famosa chapinha,molhamos aquele documento tão importante, donas de casa ficam exclamando:Minha roupa não vai secar! Minha casa ficará suja.os aficionados por carro :Acabei de lavar meu carro!!!e assim vai....Quando percebo que vai chover, penso no milagre que é milhões de gotas de água armazenadas durante dias formando então aquelas nuvens densas.Quando percebo a chuva caindo, não queria ter que trabalhar e assim ter que me manter enxuta, o meu desejo é estar dançando na chuva, sentir deslisar em meu corpo cada gotinha que, subiu de uma forma estraordinária e agora desce completando o seu ciclo.Quero mesmo é me envolver no barro, pois foi de lá que eu fui gerada e isso não tem nada de nojento, e garanto pode até fazer bem a pele.Por que preocupar-me com roupas, casa,carro limpos,sempre impecáveis e quanto a alma deixa-la simplesmente esquecida.Precisamos deixar chover ...deixar lavar o nosso interior,para que as janelas da nossa vida sem pó, transparentes,possamos ver as coisas de um novo angulo, até então imperceptível.